Trilha da Mentira
Apesar do repórter chefe ser o Kayo, eu vou tentar descrever um pouco como foi a Trilha da Mentira, realmente ela vai fazer jus ao nome.
A trilha começou de 6:00 da matina para quem ia no Pedal até a Barra, mas o pessoal que foi de carro partiu de 7:30, com saída do Guaraná. Na Barra os Carros foram deixados no Posto BR.
Até parece mentira mas foram 42 Bikers, que partiram para a Cidade da Barra de São Miguel para contornar a Lagoa do Roteiro, vusual muito lindo lá. Fotos não faltaram, até porque a galera não deixou passar os bons momentos da Trilha.
Já no Estradão, uma parada rápida pra tomar uma água de côco e seguir caminho até o McDonalds para fazer aquele lanche rápido - 25 min - comendo salame e Farinha com Pimenta e tomando uma Coca, pra pegar Estrada novamente até descida do Macaco, com uma parada mais que obrigatória no Rio do Caralho.
O Rio do Caralho foi uma estória a parte, só risadas e diversão e uma água gelada pra dar uma esfriada no calor, apesar dos caras da Malukus não gostarem muito de banho - o motivo a galera ainda não descobriu kkk- a maior parte do pessoal deu uma realaxada no Rio.
Saindo do Rio, e subindo pegamos algumas subidas e descidas, até chegar a 'Fernandes Lima', vento contra e uma reta que não acaba mais, já no final da trilha. Descemos para terminar a trilha no Posto BR.
Agora começa a parte triste da estória, chegando ao Posto BR, a galera pode comprovar que 3 carros foram arrombados por uma ação de Profissionais, já que eles usaram chave-mestre, cortaram cabo de bateria, queimaram alarme, , já que a trilha durou por volta de 4 horas eles tiveram tempo de fazer o serviço. O que mais nos impressionou é que os carros além de ficar no estacionamento do Posto, que diga-se de passagem é "muito" movimentado, ficaram bem perto da Rodovia, apesar disso ninguem viu nada, coisa realmente estranha.
O prejuizo foi grande, celular, carteira com dinheiro e documentos, som do carro, valise com docomentos e dinheiro. Realmente parece mentira uma trilha que parecia ser uma das melhores, acabar assim.
Temos que andar em grupos grandes para não sermos assaltados nas trilhas, porém quando pensamos relativamente que temos segurança os bandidos nos pregam uma peça, nos atacando por outro lado. Realmente está complicado, pois não sabemos onde isso vai parar, pois o clima de insegurança é grande em um Estado tão pequeno.
As fotos da trilha estarão no site: www.mtbmaceio.rg.com.br
P.S - Pessoal desculpa se esqueci alguma coisa, é que escrevi isso já cansado. e Kayo vai pra proxima trilha porque descrever não é meu forte. kkk
Força Sempre que a luta Continua!
2 comentários:
Bela trilha, bela paisagem mas, que FEIA ESTÁ A NOSSA REALIDADE! Como diz o velho ditado: SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR . . . Mas prefiro como o Marcelo D2 diz: SE CORRER OS "HOME" PRENDE, SE FICAR O BANCO TOMA! Moro em Recife mas aqui não é diferente em nada. Os "noiados" não poupam ninguem. Mas como termina a materia, FORÇA SEMPRE QUE A LUTA CONTINUA! PARABENS A TODOS.
Faço minhas as palavras ditas pelo colega Gilson Rocha. Sou de Penedo, no sul do estado, por aqui não é diferente e talves ainda pior, como a cidade é pequena, ainda não encontramos grupos de bike´s acessiveis a qualquer amador... para quem faz bike sozinho ou com mais um companheiro (no meu caso é minha companheira)fica realmente muito dificio. mas não podemos desistir, a bike é um estilo de vida (e dos melhores) e eu amo.
Postar um comentário